quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Noite de festa pelos 4 anos do VBBV

Um noite importantíssima de muita alegria na história do grupo Vista Boa em Boa Vista.

Essa é a melhor definição para a noite dedicada a comemorar a fotografia, com muita música e festa.

Completando quatro anos de história, o grupo VBBV lançou oficialmente, no espaço cultural do Dona Chica Restaurante o álbum "Pinholando na Boa Vista". A primeira publicação o grupo reúne fotos feitas pelas ruas da Boa Vista, em espaços da cidade de Fortaleza...tudo com a câmera pinlux.

Além do lançamento, o VBBV apresentou também mais uma exposição, com 20 fotos do grupo que podem ser apreciadas e adquiridas. A exposição fica aberta até o dia 30 de outubro.

A festa foi abrilhantada pela participação mais do que especial do músico, e um dos idealizadores do grupo, Wilton Matos e pelo coletivo de músicos Comparsas da Vivenda.

Na abertura, Camila Garcia agradeceu ao espaço cedido pelo Dona Chica, aos músicos, a Secult pelo apoio cultural que viabilizou a publicação e em especial aos fotógrafos do VBBV presentes nesse importante evento organizado pelo grupo.

Como parte da comemoração, foi exibido um vídeo feito com fotos das atividades realizadas pelo VBBV nos últimos quatro anos. Nas imagens, é possível ver vários rostos que deixaram registrados a importante presença na história da fotografia participativa.

Para quem não pode ir ou para aqueles que querem matar a saudade, segue o vídeo em comemoração aos quatro anos do grupo Vista Boa em Boa Vista de Fotografia Participativa:



Nenhum comentário: