quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VBBV completa 4 anos

Para comemorar a data, o grupo participa de exposição na Assembleia Legislativa do Ceará.


Na abertura será apresentada a primeira publicação
do grupo com o título "Pinholando na Boa Vista".

Neste setembro de 2011, o grupo Vista Boa em Boa Vista comemora seus quatro anos de formação ganhando uma exposição fotográfica de presente. A Assembleia Legislativa do Ceará promove entre os dias 17 e 20 deste mês o Fórum de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas com o tema “A Juventude no contexto da vida contemporânea”.

As fotografias do grupo VBBV e de outros coletivos estarão expostas nos corredores da AL, nos três dias de programação da 7ª edição da FIP, em que serão debatidos temas urgentes e relevantes para a juventude cearense e global. As esferas que percorrem os caminhos desse grupo social – como cultura, sociabilidades, artes, urbanidade e comunicação – cruzam com as expressões artísticas criadas pelos jovens, então convidados a expor sua produção coletiva no encontro.

Os participantes do VBBV encontram, nesta ocasião, a oportunidade de apresentar um breve acervo na exposição, assim como divulgar sua história de participação e experimentação fotográfica reunida no álbum “Pinholando na Boa Vista", publicado em agosto deste ano.

::SERVIÇO

Exposição Fotográfica (Fórum de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas)

Local: Assembleia Legislativa do Ceará

Abertura: Dia 17/09 (Sábado)

Horário: 19hs

Confira programação do Fórum aqui.

Nenhum comentário: