domingo, 8 de junho de 2008

Esse baião que eu inventei pra ninar...

Este sábado o grupo dedicou seu encontro para divulgar na internet as fotografias das atividades do dia 24. O tempo tem passado depressa, a cada contato com a fotografia novos conhecimentos são aprendidos pelo grupo. Amizades estão se fortalecendo e é preciso compartilhar com o resto do mundo o que os jovens da Boa Vista estão vivendo.

Para harmonizar o grupo e exercitar a concentração o dia começou com uma vivência lúdica. O Wilton realizou com a turma um trabalho vocal chamados de cânon. Cantamos uma estrofe de um baião que dizia o seguinte: “Esse baião que eu inventei pra ninar, O meu amor em berço feito de raios de luar, Baião é de ninar, baião é de ninar."




Em seguida a turma dirigiu-se a Lan House ansiosa por acessar a internet. Por computador uma dupla, a garotada auxiliada pelos mais velhos, postou suas fotos no flickr. Quem, ainda não possuía seu álbuns na net tratou de criá-lo. A descoberta maior ficou por conta da Giuliane que entrou na rede pela primeira vez.


Vitória, Mariana e Anália


Anália Alencar, Giuliane Milena e Lucas


Mariana e Vitória

Sintam-se a vontade para conferir as fotografias do Vista Boa em Boa Vista através dos links para os flickr de cada fotografo. Comentem e voltem sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o trabalho da gurizada!!! Parabéns pra todos.

Destaque pro trabalho da Aline Fernandes... matou a pau!!!!